sábado, 9 de abril de 2011

Coleção Riachuelo Outono/Inverno

E mais uma vez a Riachuelo arrasou com sua nova coleção destinada ao Outono e Inverno que tem como principal modelo Mariana Weickert.A coleção é composta por três linhas :


Woodland: estilo meio retrô com shorts de alfaiataria,babados e uma mistura de roupas militares com grandes botões,ombros marcados e cores mais sóbrias.

Retrô : Linha composta por peças que montam looks antigos,casaquinhos,vestidos estampados,shorts leves,e blusinhas de pouca estampa fazem parte dessa linha para Outono/Inverno.



Gótico : linha P-E-R-F-E-I-T-A,com certeza é a minha favorita,a Riachuelo está de parabéns pois essa coleção para o frio está divina,peças em tons de roxo,xadrez e bem mais carregadas do que as peças do Woodland e Retrô,a linha Rock Gótico chegou arrazando,feita especialmente para pessoas que tem um estilo mais alternativo e gostam de abusar quando a palavra é ROCK.



A coleção Outono/Inverno Riachuelo chegou nas lojas dia 20 de março e já está arrazando então não perca tempo e corra para dar uma olhadinha mais de perto porque vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário