sábado, 30 de abril de 2011

Cores para o finde!

Como o Acesso Teen tem falado pouco sobre esmaltes/unhas,hoje resolvi trazer para vocês uma lista com meus esmaltes favoritos.Apesar de estarmos no outono e as cores usadas são dourado/marrom etc. vale a pena inovar um pouco pra sair da mesmisse.Concordam??

ps. os esmaltes não estão classificados por preferência!

Fluors-Impala > Um dos meus favoritos,amo o efeito fosco que ele tem,e chama bastante atenção principalmente para quem usa unhas não muito curtas.


Abusada-Color Trend (Avon) > Azul P-E-R-F-E-I-TO! Ajuda a dar um UP no visual.


Picolé-Color Tren (Avon) > verde piscina bem leve !é bem praia,mar,sol...mais também pode fazer toda a diferença ajudando a compor alguns looks para o outono.

Cigarrete-Risque > Azulzinho fosco tudo de boom! se destaca muito bem.


Glitter Forte Prata-Hits > Combina com quase todo tipo de look e cai super bem quando o assunto é festa!


Preto Sépia-Risque > Diiiivinoo..sem dúvida um dos meu favoritos,desde pequena AMO esmaltes pretos,usei vários porém o melhor que encontrei foi o Sépia. *---*


Só não coloco o resto porque estou sem tempo para postar,esse foram alguns dos meus esmaltes favoritos,como eu disse estamos no outono mais pra não ficar na mesmisse e igual a todo mundo vale a pena seguir as dicas aí de cima escolher um deles e se destacar entre todos!Prometo que quando tiver tempo compartilho minha lista completa com vocês!

Um comentário: